MAMA in company: Haight abraça as culturas de prevenção do câncer de mama
No dia 27 de outubro de 2023, uma iniciativa levou a conscientização sobre o câncer de mama diretamente aos colaboradores da marca Haight. A ação, parte do programa "MAMA in company", aconteceu de forma virtual.
O diálogo contou com a mediação de Júlia Presotto, idealizadora e fundadora do MAMA. A convite, Janaina S. Paulista, enfermeira navegadora especialista em câncer de mama e parceira do movimento, compartilhou sua experiência prática e seu conhecimento em cuidados de saúde e prevenção do câncer de mama.
O MAMA In Company não apenas informou, mas também inspirou colaboradores da Haight a se tornarem multiplicadores das culturas de prevenção. Ao todo, mais de 30 pessoas foram impactadas pela ação.
A marca liderada pela estilista Marcella Franklin se destaca ao propor novas perspectivas na relação entre a moda praia e a cultura contemporânea, reforçando a importância de se sentir bem em sua própria pele e de celebrar a individualidade. Esses valores de autoaceitação e inclusão se alinham com a as mensagens que o MAMA transmite
MAMA MAG é uma iniciativa do MAMA. Semanalmente, publicamos entrevistas e reportagens sobre assuntos que conectam arte, cultura, tecnologia, saúde e bem-estar.
Acompanhe nossa CURAdoria:
MAMA in company: Haight abraça as culturas de prevenção do câncer de mama
No dia 27 de outubro de 2023, uma iniciativa levou a conscientização sobre o câncer de mama diretamente aos colaboradores da marca Haight. A ação, parte do programa "MAMA in company", aconteceu de forma virtual.
O diálogo contou com a mediação de Júlia Presotto, idealizadora e fundadora do MAMA. A convite, Janaina S. Paulista, enfermeira navegadora especialista em câncer de mama e parceira do movimento, compartilhou sua experiência prática e seu conhecimento em cuidados de saúde e prevenção do câncer de mama.
O MAMA In Company não apenas informou, mas também inspirou colaboradores da Haight a se tornarem multiplicadores das culturas de prevenção. Ao todo, mais de 30 pessoas foram impactadas pela ação.
A marca liderada pela estilista Marcella Franklin se destaca ao propor novas perspectivas na relação entre a moda praia e a cultura contemporânea, reforçando a importância de se sentir bem em sua própria pele e de celebrar a individualidade. Esses valores de autoaceitação e inclusão se alinham com a as mensagens que o MAMA transmite
MAMA MAG é uma iniciativa do MAMA. Semanalmente, publicamos entrevistas e reportagens sobre assuntos que conectam arte, cultura, tecnologia, saúde e bem-estar.
Acompanhe nossa CURAdoria: